home
-
Tutoriais
-
quem somos nós
-
pack/meu tumblr
-

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ensinando a fazer lockscreen

OIOI! tudo bem com vocês? Hoje eu vou ensinar a fazer as queridinhas e amadas lockscreens! bem,por que eu vou ensinar a fazer lockscreen? (o motivo não é por que sou boazinha. JOKE!) eu vou ensinar,por que várias pessoas me pediram no grupo de ensinamento para que eu ensinasse a fazer. Então,eu vou mostrar  passo a passo e no final liberar a lockscreen que eu estava "moldando'' PS: próximo tuto vou ensinar a fazer uma base de uma lockscreen quando não se acha uma que sirva para ela.
Então vamos ao tuto!

1. Abra seu editor
2. Menu>nova foto>293x529
3. Objeto>fotografia
abra uma base de qualquer tamanho mas recomendo uma base similar a medida da lockscreen 
ou também podes fazer assim:.
se você já escolheu a foto que vai usar na lockscreen por exemplo,você pode usar a própria foto como base só que com um porém. A foto de baixo (base) tem que estar desfocada, mas isso só se aplica se for usar a mesma foto para as duas coisas (base e foto da lockscreen)
4. foto+objeto na base
5. abra uma foto e alinhe essa foto sobre a base da lockscreen
6. coloque algum png,fonte etc
7. agora uma dica:
pelo amor de deus nunca mas nunca mesmo usem efeito numa lockscreen por que a qualidade vai ficar lá pra baixo. Usem materiais e imagens de boa qualidade para ter um bom resultado e uma boa qualidade :)
8. foto+objeto
9. salve
RESULTADOS:


se pegar comente :)
lembre-se plágio é crime :)

MATERIAIS:
http://imgur.com/5lZBDSf,FLUfSzt

Antes de acabar esta postagem gostaria de divulgar o @IconsAndHeaderw,eles fazem icon e headers com qualquer pessoa,personagem enfim qualquer coisa que quiserem basta seguir e chamar na dm.


5 comentários:

  1. oi :) conheci seu blog agr ... q lindo ... adorei vlw por ajudar ... uma pergunta : qual o nome da fonte q ta dentro do balão do Niall ?? se puder me mandar o link agradeço demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nena, não é uma fonte querida, é um png e os materias que usei nela estão na postagem. Muito obrigada por o elogio <3

      Excluir
  2. oiii amor, super lindas as locks!!!
    queria dizer que me ajudou muito com os materiais, mas mesmo assim não consigo achar mais... onde vc pega materiais para locks? ou vc mesma faz? se sim, como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom lugares pra se baixar é o we heart it, deviantart (pra edições mais aprofundadas, tipo com o photoshop), pinterest e tumblr

      Excluir
  3. Adorei, mas, como eu fiz no Photoscape, eu peguei um wallpaper de PC e combinei "Fotos+Objetos" e ficou da proporção exata do molde.
    Mas, obrigada pelo tutorial, tava precisando. Veja como ficou:https://image.ibb.co/djQV6S/KEEPCALMWALLPAPERBYGIHALMEIDA.jpg
    https://gihalmeidablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir